Formatura dos alunos das Escolas Municipais foi realizada no Centro Cultural

A Prefeitura Municipal de Saltinho, por meio do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social realizou nos últimos dias 10 e 11 a formatura dos alunos das Unidades de Ensino do Município.

Na segunda-feira, dia 10, a formatura foi com os alunos da turma Pré da EMEI “Gelsomina Atanásio Cassano” e do CIEMS “Nossa Senhora Aparecida”. Já na terça-feira, dia 11, a formatura foi com os alunos do 5º ano das Escolas CIEMS “Nossa Senhora Aparecida” e do CIEMS “Professor Roque Névio Fioravante”.

Entre pais e demais familiares, estivam presentes o prefeito de Saltinho Carlinhos Lisi, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Saltinho, Ana Lúcia Bianquin Lisi, o vice-prefeito Helinho Bernardino, o presidente da Câmara de Vereadores de Saltinho, Evandro Pereira, o diretor do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, Amarildo Rodrigues.

O evento contou também com professores e demais representantes das equipes das Escolas, além das diretoras e coordenadoras Karina Casali e Juliana Vargas (EMEI “Gelsomina Atanásio Cassano”), Fabiana Parolina e Renata Pimpinato (CIEMS “Nossa Senhora Aparecida”) e Monica Taranto e Cassia Biason (CIEMS “Roque Névio Fioravante”).

O prefeito Carlinhos Lisi destacou em sua fala a importância do trabalho bem realizado por todos os membros do Departamento de Educação. O prefeito também enfatizou o orgulho em estar presente este momento tão especial na vida de alunos e familiares.