• FÉRIAS EM AÇÃO 010.JPG

• FÉRIAS EM AÇÃO 5.jpg

• FERIAS EM AÇÃO 6.jpg

• FÉRIAS EM AÇÃO 1.jpg

Férias em Ação termina com ótima presença das crianças

Promover diversão e atividades para as crianças no período de férias. Com essa intenção, o Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Saltinho, realizou mais uma edição do Projeto Férias em Ação, que aconteceu nos últimos dias 13, 14 e 15 de janeiro.

O Estádio Municipal Vicente Marino foi o local das atividades, que contaram com um excelente número de participantes.

Sob o acompanhamento e a orientação das equipes da Prefeitura, as crianças de 6 a 14 anos participaram, nos três dias do evento, de diversas atividades, como gincanas, brincadeiras, jogos e atividades, como oficinas de pintura, entre outras.

Além disso, nos três dias de atividades do Projeto Férias em Ação, houve a distribuição de lanches, sucos, frutas e sorvetes.

O prefeito Carlinhos Lisi e o vice-prefeito Helinho Bernardino estiveram presentes e ficaram satisfeitos com a presença das crianças, acompanhadas dos pais e demais responsáveis. Segundo o prefeito, o Férias em Ação já tem garantida a sua próxima edição, nas férias de julho. O prefeito também destacou o trabalho de todas as equipes da Prefeitura, o que garante o sucesso da ação e a diversão das crianças.