Palestra reúne equipes da Educação na Escola “Gelsomina Atanásio Cassano”

Na manhã do último dia 25 de janeiro, sexta-feira, a E.M.E.I “Gelsomina Atanásio Cassano” foi sede da palestra com o Professor e Doutor Fábio Baccin Fiorante. Intitulada “(RE) pensando sobre ser (SEU) professor”, a palestra reuniu a equipe de professores, diretoras, coordenadoras, monitores e estagiários das Unidades de Ensino do Município de Saltinho.

Fábio é Doutor em Ciências do Movimento Humano pela Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP, com Mestrado em Educação Física pela UNIMEP (2008), graduação em Educação Física pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1987) e graduação em Direito pela Universidade São Francisco (1995). Atualmente é professor no curso de Educação Física na Universidade Metodista de Piracicaba, na Fundação de Ensino Superior de Bragança Paulista, no Centro Universitário Amparense- Unifia/Unisepe.

A palestra também contou com a presença do diretor do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Saltinho, Amarildo Rodrigues.

A ação faz parte dos trabalhos de volta às aulas da Rede Municipal de Ensino para o ano de 2019.