Prefeitura de Saltinho presta contas de ações da Saúde em Audiência Pública

Os Departamentos da Saúde e de Finanças e Patrimônio realizaram na tarde da última segunda-feira, às 15h20, do dia 28 de janeiro, audiência pública para prestação de contas à população sobre as ações realizadas pela pasta destinadas a Saúde do município.

O evento, realizado na Câmara de Vereadores de Saltinho, contou com os trabalhos do diretor de Finanças Fernando Renato Hyppolito.

Fernando demonstrou que a Administração Municipal investiu mais de 14% do que o mínimo obrigatório na Saúde. O diretor também detalhou os valores das despesas obrigatórias e vinculadas no período.

Logo após, a diretora de Saúde de Saltinho, Patrícia Ruschel apresentou quadros quantitativos relativos aos atendimentos médicos e demais procedimentos realizados no período.

A audiência contou com a presença do vice-prefeito de Saltinho, Helinho Bernardino, além do vereador Evandro Pereira.