Prefeitura de Saltinho abre inscrições para concurso público

A Prefeitura Municipal de Saltinho (SP), por meio da empresa Suporte Gestão e Recursos Humanos Ltda., anuncia realização de três Concursos Públicos, para contratar 23 profissionais de Nível Fundamental, Médio e Superior.

O Concurso Redigido pelo Edital nº 001/2019 oferta vagas para os seguintes cargos: Instrutor de Educação Física (1); Instrutor de Educação Musical (1); Monitor Educacional (2); Professor de Ensino Fundamental PI (1).

No Certame de nº 002/2019, são ofertadas oportunidades para as seguintes funções: Agente Sanitário (1); Atendente (4); Cirurgião Dentista (1); Enfermeiro (3); Escriturário (1); Médico Clínico Geral (3); Médico Plantonista (1) e Motorista (1).

O concurso público nº 003/2019 trás vagas para os cargos de Operador de Máquinas (1); Agente Técnico de Cadastro e Escrituração (1) e Fiscal de Tributos (1).

As inscrições devem ser efetuadas no período de 30 de abril de 2019 a 30 de maio de 2019, exclusivamente via internet, através do site www.suporterh.net.br.

As Provas Escritas Objetivas sertão aplicadas nas datas prováveis de 09 e 16 de junho de 2019, divididas em dois períodos, como prescreve o Edital.

A validade dos Certames é de dois anos, contados a partir da data da homologação, que será publicada no Diário Oficial do Município de Piracicaba e no Jornal O Regional, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações nos editais anexos.

Arquivos para Download