• IMG_9119.JPG

• IMG_9039.JPG

• IMG_9074.JPG

• IMG_9072 site.JPG

Ato Cívico nas Escolas Municipais marca as comemorações do aniversário de Saltinho

No mês em que comemora seus 27 anos de emancipação político-administrativa, o município de Saltinho, através da Prefeitura Municipal realizou, pelo terceiro ano consecutivo, o Ato Cívico nas Escolas Municipais. Os eventos, realizados nos períodos manhã e tarde do dia 16 de maio, quinta-feira, contaram com a presença do prefeito Carlinhos Lisi, do vice-prefeito Helinho Bernardino e do diretor de Educação e Desenvolvimento Social, Amarildo Rodrigues.

As ações, que foram realizadas nas quatro unidades de Ensino do Município: E.M.E.I.s “Gelsomina Atanásio Cassano” e Professor Lúcio Ferraz de Arruda” e C.I.E.M.S “Roque Névio Fioravante” e “Nossa Senhora Aparecida”, contaram com diversas apresentações dos alunos e de seus trabalhos, além das falas das diretoras. Todos foram abertas a todos os pais e responsáveis.

Os eventos também contaram com a presença dos nobres vereadores Amadeu Junior, Evandro Pereira, Rodrigo Artur (Cartucheira) e Paulo Roberto Silva (Professor Paulo).

Em sua fala, o prefeito Carlinhos Lisi destacou a importância de reunir crianças e seus pais numa ocasião tão especial para o município. Mais uma vez, o prefeito fez questão de valorizar o trabalho das equipes de ensino e a participação de alunos, que ricamente colaboraram para a importância do Ato Cívico.