Ato Cívico nas Escolas Municipais marca as comemorações do aniversário de Saltinho

No mês em que comemora seus 27 anos de emancipação político-administrativa, o município de Saltinho, através da Prefeitura Municipal realizou, pelo terceiro ano consecutivo, o Ato Cívico nas Escolas Municipais. Os eventos, realizados nos períodos manhã e tarde do dia 16 de maio, quinta-feira, contaram com a presença do prefeito Carlinhos Lisi, do vice-prefeito Helinho Bernardino e do diretor de Educação e Desenvolvimento Social, Amarildo Rodrigues.

As ações, que foram realizadas nas quatro unidades de Ensino do Município: E.M.E.I.s “Gelsomina Atanásio Cassano” e Professor Lúcio Ferraz de Arruda” e C.I.E.M.S “Roque Névio Fioravante” e “Nossa Senhora Aparecida”, contaram com diversas apresentações dos alunos e de seus trabalhos, além das falas das diretoras. Todos foram abertas a todos os pais e responsáveis.

Os eventos também contaram com a presença dos nobres vereadores Amadeu Junior, Evandro Pereira, Rodrigo Artur (Cartucheira) e Paulo Roberto Silva (Professor Paulo).

Em sua fala, o prefeito Carlinhos Lisi destacou a importância de reunir crianças e seus pais numa ocasião tão especial para o município. Mais uma vez, o prefeito fez questão de valorizar o trabalho das equipes de ensino e a participação de alunos, que ricamente colaboraram para a importância do Ato Cívico.

 

Compartilhar

Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
Por Favor, aguarde...