• Academia ao Ar Livre no Jardim Palmares

• Academia ao Ar Livre na Praça do Bairro Nova Saltinho

• Academia ao Ar Livre no Azaleas

Academias ao Ar Livre são instaladas em três praças de Saltinho

Na quinta-feira, dia 27 de junho, a Prefeitura de Saltinho instalou as Academias ao Ar Livre em três praças do município.

As Praças "José Fernando Bernardino", no Azaléas; "Júlio Angeleli" (Praça do Idoso) - ao lado do velório, no Jardim Palmares I e a do Bairro Nova Saltinho já estão com os equipamentos disponibilzados. As Academias também vêm acompanhados de placas de orientações sobre o trabalho físico de cada equipamento. A Prefeitura também executou bases de concreto para para receber os equipamentos.

As Academias contam com aparelhos que trabalham todos os grupos musculares, oferecendo atividades de baixo impacto, destinadas aos adultos que buscam fortalecer a musculatura, melhorar a flexibilidade, entre outras atividades, além de promover o bem-estar dos munícipes, através do lazer e da prática de atividades físicas saudáveis.

A aquisição dos equipamentos que compõe as academias ao ar livre foi feita com recursos próprios da Prefeitura de Saltinho. Ao todo, foram mais de 32 mil reais de investimento nos equipamentos.

A Prefeitura de Saltinho pede a colaboração da população no sentido de cuidar e zelar pelos equipamentos, afim de que eles possam ser usufruídos por todos.

Academias ao Ar Livre

Praça José Fernando Bernardino, no Azaléas;

Praça Júlio Angeleli (Praça do Idoso) - ao lado do velório, no Jardim Palmares I;

Praça no Bairro Nova Saltinho.