• IMG_2293 edit 3.JPG

• IMG_2307 edit 4.JPG

• IMG_2279 edit 1.JPG

Prefeitura adquire novo veículo

A Prefeitura de Saltinho adquiriu um veículo da marca Renault, modelo Logan. O automóvel foi recebido na última segunda-feira, dia 5 de agosto.

A aquisição do veículo, no valor de 57 mil reais no pregão 017/2019, foi possível através do recurso via emenda parlamentar do deputado federal Beto Mansur, no valor de 100 mil reais. O restante do valor foi utilizado para a aquisição de equipamentos.

O veículo Renault Logan será emplacado e, em breve estará à disposição das demandas da municipalidade.

Com a aquisição do Renault Logan zero quilômetro, chegam a nove os veículos adquiridos pela Prefeitura de Saltinho desde 2017. Desde então, foram adquiridos os veículos: 1 Volkswagen Gol, 1 Volkswagen Saveiro, 2 Renault Logan, 2 Fiat Sienna, 1 Renault Kwid, 1 caminhonete Volkswagen Amarock e uma van Renault Master.