Selecionar Arquivos

Contratação de empresa com personalidade jurídica devidamente constituída para a prestação de serviços na área de segurança, medicina ocupacional e higiene no trabalho, com uma estimativa de 260 (duzentos e sessenta) servidores ativos, visando atender as necessidades da contratante.

Licitação Homologada Data de Abertura: 10/01/2022 Data de Encerramento: 10/01/2022
Arquivos Disponíveis:

Contratação de empresa com personalidade jurídica devidamente constituída visando a prestação de serviços de montagem, distribuição, logística e fornecimento mensal parcelado e a pedido de cestas básicas com produtos de primeira qualidade, para atender aos programas sociais desenvolvidos pela municipalidade, mediante triagem e avaliação sócio econômica elaborada pelo serviço social.

Licitação Homologada Data de Abertura: 23/12/2021 Data de Encerramento: 23/12/2021
Arquivos Disponíveis:

Contratação de empresa com personalidade jurídica devidamente constituída para a prestação de serviços regulares e contínuos de manutenção externa de espaços públicos que especifica, com fornecimento de veículos, equipamentos e mão de obra necessária, por empreitada e preços unitários, conforme demanda.

Licitação Homologada Data de Abertura: 16/12/2021 Data de Encerramento: 16/12/2021
Arquivos Disponíveis:

Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte individual de passageiros/pacientes que estão em tratamento de hemodiálise (com seus respectivos acompanhantes) através de veículo tipo automóvel, através de personalidade jurídica devidamente constituída nas modalidades táxi, por aplicativo, na forma de MEI – Microempreendedor Individual ou outro tipo de enquadramento que permita o transporte de pessoas por rodovias intermunicipais, com fornecimento de mão de obra de motorista habilitado e de um veículo em perfeito estado de conservação e manutenção.

Licitação Homologada Data de Abertura: 17/12/2021 Data de Encerramento: 17/12/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de medicamentos e insumos de primeira qualidade, de forma parcelada e a pedido, para controle de Diabetes Mellitus Tipo 1, em atendimento a sentença transita em julgado, conforme certidão emitida em 13/01/2020, cuja tutela antecipada/cautelar havia sido concedida ao paciente (FHZ), menor impúbere, nos termos do Processo 1014892-72.2018.8.26.0451, Comarca de Piracicaba/SP, Vara da Infância e Juventude.

Licitação Homologada Data de Abertura: 15/12/2021 Data de Encerramento: 15/12/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de jogos e brinquedos pedagógicos novos, de primeira qualidade, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando às necessidades e o interesse público, em atendimento a demanda da área pedagógica das unidades escolares do município.

Licitação Homologada Data de Abertura: 13/12/2021 Data de Encerramento: 13/12/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos automotores do tipo: automóveis de passeio, utilitários leves (camionetes, peruas e vans), ônibus, micro-ônibus, máquinas pesadas (retroescavadeira, motoniveladora, pá carregadeira) e tratores agrícolas pertencentes a frota municipal, considerando somente a mão de obra técnica especializada, bem como os insumos aplicáveis, equipamentos e aparelhos necessários, uma vez que as peças de reposição serão de responsabilidade da eventual contratante.

Licitação Homologada Data de Abertura: 26/11/2021 Data de Encerramento: 26/11/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de jogos e brinquedos pedagógicos novos, de primeira qualidade, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando às necessidades e o interesse público, em atendimento a demanda da área pedagógica das unidades escolares do município.

Licitação Deserta Data de Abertura: 24/11/2021 Data de Encerramento: 24/11/2021
Arquivos Disponíveis:

Contratação de empresa de tecnologia com personalidade jurídica devidamente constituída, para locação de equipamentos de informática (computadores e notebooks), inclusive manutenção preventiva e corretiva, para uso dos servidores lotados nos diversos departamentos desta municipalidade.

Licitação Homologada Data de Abertura: 22/11/2021 Data de Encerramento: 22/11/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de uniformes escolares de primeira qualidade para distribuição aos alunos da rede municipal de educação, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando às necessidades e o interesse público, em atendimento a demanda existente.

Licitação Homologada Data de Abertura: 04/11/2021 Data de Encerramento: 04/11/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de insumos de demarcação viária, materiais elétricos, materiais de construção, materiais de pintura e materiais hidráulicos novos, de primeira qualidade, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando às necessidades e o interesse público, para atender a demanda da área de manutenção dos prédios ocupados pela municipalidade.

Licitação Homologada Data de Abertura: 18/10/2021 Data de Encerramento: 18/10/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura contratação de prestação de serviços de exames de imagem diagnóstico (biópsias, cardiológicos, oftalmológicos) com emissão dos resultados/laudos correspondentes assinados por profissional devidamente habilitado e inscrito no conselho da categoria, respeitando às necessidades e o interesse público, para atender a demanda da área de saúde pública, por empreitada e preços unitários, com fornecimento de mão de obra, aparelhos, equipamentos e insumos necessários, através de pessoa jurídica devidamente constituída.

Licitação Fracassada Data de Abertura: 08/10/2021 Data de Encerramento: 08/10/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de livros de diversos títulos conforme especifica, para a implantação do projeto “Minha Primeira Biblioteca”, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando às necessidades e o interesse público, em atendimento a demanda da área pedagógica das unidades escolares do município.

Licitação Homologada Data de Abertura: 06/10/2021 Data de Encerramento: 06/10/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de instrumentos musicais novos, de primeira linha, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando às necessidades e o interesse público, para atender a demanda das aulas de música ministradas nas unidades escolares do município.

Licitação Homologada Data de Abertura: 28/09/2021 Data de Encerramento: 28/09/2021
Arquivos Disponíveis:

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de âmbito da saúde, para atuar na Atenção Primária, com foco em Saúde Mental, no apoio aos usuários no desenvolvimento das suas capacidades e potencialidades, na assistência dos pacientes e de seus familiares com necessidades relacionadas a transtornos mentais e com quadros de uso nocivo e dependência de substâncias psicoativas.

Licitação Homologada Data de Abertura: 30/08/2021 Data de Encerramento: 30/08/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de combustíveis, por fornecimento parcelado e a pedido, visando a manutenção da frota municipal, inclusive a sua reservação e mão de obra necessária ao abastecimento dos veículos automotores, máquinas pesadas e tratores.

Licitação Homologada Data de Abertura: 24/08/2021 Data de Encerramento: 24/08/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de materiais/insumos/aparelhos e equipamentos de proteção individual hospitalares de primeira qualidade, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando às necessidades e o interesse público, para atender a demanda da área de saúde.

Licitação Homologada Data de Abertura: 12/08/2021 Data de Encerramento: 12/08/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura contratação de prestação de serviços de exames de imagem diagnóstico com emissão dos resultados/laudos correspondentes assinados por profissional devidamente habilitado e inscrito no conselho da categoria, respeitando às necessidades e o interesse público, para atender a demanda da área de saúde pública, por empreitada e preços unitários, com fornecimento de mão de obra, aparelhos, equipamentos e insumos necessários, através de pessoa jurídica devidamente constituída.

Licitação Homologada Data de Abertura: 27/07/2021 Data de Encerramento: 27/07/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de fitas ou tiras reagentes para controle de glicemia em suporte plástico com área reativa, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando às necessidades e o interesse público, para atender a demanda do Programa Municipal de Controle do Diabetes.

Licitação Homologada Data de Abertura: 06/07/2021 Data de Encerramento: 06/07/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura prestação de serviços médico-veterinários de castração/esterilização e implantação de microchip (que será fornecido pela contratante) em animais (orquiectomia e ovário salpingo histerectomia) cães e gatos, machos ou fêmeas, independente de peso e de raça, por empreitada e preços unitários, com fornecimento de insumos/medicamentos/materiais, mão de obra e equipamentos necessários, através de pessoa jurídica devidamente constituída.

Licitação Homologada Data de Abertura: 10/06/2021 Data de Encerramento: 10/06/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, visando a eventual e futura contratação de pessoa jurídica regulamente constituída para a prestação de serviços técnicos especializados em engenharia elétrica, com vistas a elaboração de projetos executivos de extensão de rede de energia (posteamento + secundária) para implantação de braços de iluminação pública em locais que não possuem esse tipo de melhoramento, para ser apresentado junto a concessionária (CPFL), por empreitada e preços unitários, conforme demanda do Departamento de Obras e Serviços Públicos, com fornecimento da mão de obra e dos equipamentos/ferramentas/softwares necessários.

Licitação Homologada Data de Abertura: 21/05/2021 Data de Encerramento: 21/05/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de luvas de látex, diversos tamanhos, para procedimentos na área de saúde, não estéril, de primeira qualidade, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando as necessidades e o interesse público.

Licitação Homologada Data de Abertura: 17/05/2021 Data de Encerramento: 17/05/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de suplemento alimentar (fórmula de aminoácidos livres) de primeira qualidade, de forma parcelada e a pedido, para paciente menor de idade (E. H. S.) portador de alergia a proteína do leite de vaca, em atendimento ao Acórdão com Registro 2019.0000414977 proferido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em 28/05/2019, Processo 1014097-03.2017.8.26.0451/50000, nos termos da Certidão de Trânsito em Julgado datada de 21/10/2019.

Licitação Homologada Data de Abertura: 07/05/2021 Data de Encerramento: 07/05/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de pneus e câmaras de ar novos, de primeira linha/qualidade, originais de fábrica, não remoldados, não recauchutados, com no máximo 02 (dois) anos de fabricação na data de cada entrega, devendo atender as normas da ABNT/INMETRO e do Código de Trânsito Brasileiro, ter certificado ISO, possuir garantia contra eventuais defeitos de fabricação, para utilização nos veículos, tratores e máquinas pesadas que compõe a frota municipal, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando às necessidades e o interesse público.

Licitação Homologada Data de Abertura: 18/06/2021 Data de Encerramento: 18/06/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, visando a eventual e futura aquisição de lajão britado (calcário dolomítico fragmentado) de primeira qualidade para manutenção de estradas rurais e vicinais, respeitando as necessidades e o interesse público, de forma parcelada e a pedido.

Licitação Homologada Data de Abertura: 30/04/2021 Data de Encerramento: 30/04/2021
Arquivos Disponíveis:

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de implantação, gerenciamento, administração, emissão e fornecimento mensal de aproximadamente 1.000 (um mil) cartões eletrônicos e/ou magnéticos denominados Cartão Merenda Escolar, aos estudantes da rede municipal de educação de Saltinho/SP, para custear despesas com o programa de alimentação escolar.

Licitação Homologada Data de Abertura: 19/04/2021 Data de Encerramento: 19/04/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, pelo tipo menor preço global, visando a eventual e futura contratação de empresa especializada para locação de até 14 (catorze) impressoras novas ou seminovas em linha de produção, com fornecimento de toner e toner reserva (suplementos compatíveis), inclusive manutenção preventiva e corretiva, bem como o fornecimento e a substituição de peças/equipamentos em que forem constatados defeitos, sempre que necessário.

Licitação Homologada Data de Abertura: 29/03/2021 Data de Encerramento: 29/03/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, pelo tipo menor preço global, visando a eventual e futura contratação de empresa especializada para fornecimento parcelado, contínuo e a pedido de insumos de lubrificação e filtragem de primeira qualidade, inclusive a prestação de serviços de substituição dos referidos insumos nos veículos, tratores e máquinas pesadas pertencentes a frota municipal.

Licitação Homologada Data de Abertura: 25/03/2021 Data de Encerramento: 25/03/2021
Arquivos Disponíveis:

Contratação de empresa para prestação de serviços de implantação, gerenciamento, administração, emissão e fornecimento mensal de cartões eletrônicos e/ou magnéticos denominados Vale Refeição para atender a demanda do Departamento de Saúde, para as custear despesas com as refeições dos servidores públicos escalados nos plantões aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos na Unidade Mista de Saúde “Wanderlei Moacyr Torrezan” e dos motoristas que fazem viagens para fora do município, nos termos do que autoriza o artigo 6° da Lei Municipal 706/2019, de 13/12/2019.

Licitação Homologada Data de Abertura: 23/03/2021 Data de Encerramento: 23/03/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, visando a eventual e futura aquisição e instalação de até 12 (doze) unidades de abrigos fixos novos para passageiros que utilizam o transporte coletivo público de ônibus urbano e rural, através de empreitada por preços unitários, com fornecimento da mão de obra e dos equipamentos necessários.

Licitação Homologada Data de Abertura: 18/03/2021 Data de Encerramento: 18/03/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, pelo tipo menor preço unitário, visando a eventual e futura aquisição de material escolar de primeira qualidade para atender a demanda da rede municipal de educação durante o ano letivo de 2021, respeitando as necessidades e o interesse público, de forma parcelada e a pedido.

Licitação Homologada Data de Abertura: 08/03/2021 Data de Encerramento: 08/03/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, pelo tipo menor preço unitário, visando a eventual e futura aquisição de hortifrutigranjeiros de primeira qualidade para atender ao cardápio oficial aprovado do programa municipal de alimentação escolar durante o ano letivo de 2021, respeitando as necessidades e o interesse público, de forma parcelada e a pedido.

Licitação Homologada Data de Abertura: 04/03/2021 Data de Encerramento: 04/03/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, pelo tipo menor preço unitário, visando a eventual e futura aquisição de aquisição de água mineral de primeira qualidade, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando às necessidades e o interesse público, para atender a demanda das unidades administrativas desta municipalidade.

Licitação Homologada Data de Abertura: 02/03/2021 Data de Encerramento: 02/03/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, pelo tipo menor preço unitário, visando a eventual e futura aquisição de material de limpeza, higiene e descartáveis de primeira qualidade para uso das unidades administrativas e educacionais, respeitando as necessidades e o interesse público, de forma parcelada e a pedido.

Licitação Finalizada Data de Abertura: 26/02/2021 Data de Encerramento: 26/02/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, pelo tipo menor preço unitário, visando a eventual e futura aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis de primeira qualidade para atender ao cardápio oficial aprovado do programa municipal de alimentação escolar durante o ano letivo de 2021, respeitando as necessidades e o interesse público, de forma parcelada e a pedido.

Licitação Finalizada Data de Abertura: 24/02/2021 Data de Encerramento: 24/02/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, pelo tipo menor preço unitário, visando a eventual e futura aquisição de GLP – Gás Liquefeito de Petróleo, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando às necessidades e o interesse público, para atender a demanda das unidades escolares e demais departamentos desta municipalidade.

Licitação Deserta Data de Abertura: 22/02/2021 Data de Encerramento: 22/02/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, pelo tipo menor preço unitário, visando a eventual e futura aquisição de gêneros alimentícios de primeira qualidade para servir café da manhã aos servidores públicos municipais, respeitando as necessidades e o interesse público, de forma parcelada e a pedido, nos termos da Lei Municipal 644/2017.

Licitação Finalizada Data de Abertura: 19/02/2021 Data de Encerramento: 19/02/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, pelo tipo menor preço unitário, visando a eventual e futura aquisição de produtos de panificação (pães, bolo e suco natural) de primeira qualidade para atender ao cardápio oficial aprovado do programa municipal de alimentação escolar durante o ano letivo de 2021, respeitando as necessidades e o interesse público, de forma parcelada e a pedido.

Licitação Finalizada Data de Abertura: 18/02/2021 Data de Encerramento: 18/02/2021
Arquivos Disponíveis:

Contratação de empresa para prestação de serviços no âmbito da Proteção Social Básica – PSB e Proteção Social Especial – PSE, no apoio aos usuários no desenvolvimento das suas capacidades e potencialidades.

Licitação Homologada Data de Abertura: 10/02/2021 Data de Encerramento: 10/02/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços visando a eventual e futura aquisição de testes rápidos para detectar COVID-19 em pacientes suspeitos, por fornecimento parcelado e a pedido, respeitando às necessidades e o interesse público, para atender a demanda da área de saúde pública.

Licitação Homologada Data de Abertura: 08/02/2021 Data de Encerramento: 08/02/2021
Arquivos Disponíveis:

Registro de preços, visando a eventual e futura aquisição, de forma parcelada e a pedido, de CBUQ – concreto betuminoso usinado a quente devidamente aplicado em vias públicas pavimentadas através de operação tapa buracos, por empreitada e preços unitários, respeitando as necessidades e o interesse público, com fornecimento do material, mão de obra e equipamentos necessários.

Licitação Homologada Data de Abertura: 02/02/2021 Data de Encerramento: 02/02/2021
Arquivos Disponíveis:

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


Carregando... Por Favor, aguarde...
ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE