Sabesp informa sobre implantação de novo sistema de atendimento comercial

A Sabesp informa que, devido a implantação de um novo sistema de atendimento comercial, sofrerá uma paralização no atendimento virtual (agência virtual Sabesp e aplicativo para celulares) até o próximo dia 10 de maio.

A Sabesp também informa que, em face à transição do sistema, algumas contas de consumo poderão ser fechadas por média de consumo. E que este serviço será normalizado no mês seguinte, automaticamente.

Diante disso, a Sabesp ampliará o atendimento através dos seguintes canais:

- Central de atendimento telefônico – 0800 0550 195;

- Página de autoatendimento Sabesp Fácil – www.sabespfacil.sabesp.com.br;

- Atendimento por e-mail: [email protected].


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

Nosso site faz o uso de cookies para melhorar sua experiência de navegação. Leia sobre como utilizamos cookies e como você pode controlá-los clicando em "Preferências de Privacidade" à direita.

Preferências de Privacidade

Quando você visita qualquer site, ele pode armazenar e recuperar informações através do seu navegador, geralmente na forma de cookies. Como nós respeitamos sua privacidade, você pode escolher não permitir coletar dados de alguns tipos de serviços. Entretanto, ao não permitir esses serviços sua experiência pode ser impactada.


ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...