Programa de Castração de Cães e Gatos está com inscrições abertas

A Prefeitura do Município de Saltinho, através dos Departamentos de Saúde e de Meio Ambiente, Saneamento Básico e Agricultura, abriu as inscrições para cadastramento no “Programa Anual de Castração de Cães e Gatos” a partir deste dia 1º de julho, quinta-feira até o próximo dia 31 de julho de 2021.

Atenção: ao finalizar o prenchimento do formulário online, você receberá uma mensagem de confirmação do mesmo.

Em razão da implantação do microchip, o responsável pelo animal deverá informar: nome do animal, raça, idade, histórico de vacinação e de doenças, além dos dados cadastrais do tutor/proprietário/responsável (nome, CPF, endereço, telefone, e-mail, redes sociais).

Em função da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19) o sistema de castração de cães e gatos poderá ser realizado por agendamento, porém, estamos programando um mutirão que será divulgado oportunamente, desde que haja condições de realização sem que haja aglomerações.

No mesmo sentido, para evitar que as pessoas se dirijam à Unidade Mista de Saúde, quem optar pelo cadastramento presencial deverá dirigir-se ao Paço Municipal, na Avenida 07 de setembro, 1733, Centro, Saltinho/SP, diretamente na sala do Departamento de Meio Ambiente, para o preenchimento do formulário de cadastramento.

Consultas e esclarecimentos podem ser feitos através dos e-mails: [email protected] ou [email protected].