• Comunicado Prefeitura de Saltinho.png

Comunicado da Prefeitura de Saltinho

O Departamento de Saúde de Saltinho vem a público informar que nenhuma dose da vacina AstraZeneca foi aplicada fora do prazo de vencimento no Município.

Conforme apurado nesta sexta-feira, 2 de julho, em reportagem do Jornal Folha de São Paulo, o lote 4120Z005 apresentava data de validade até 14 de abril.

Em Saltinho, porém, todas as doses deste lote citado foram aplicadas entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro de 2021, portanto, bem antes do prazo de vencimento da vacina.