• 20211116_194228.jpg

• 20211116_193824.jpg

• 20211116_193742.jpg

• 20211116_193651.jpg

Audiência Pública sobre o Plano Diretor foi realizada no Centro Cutural João Herrmann Neto

Na noite da última terça-feira, dia 16 de novembro, foi realizada nas dependências do Centro Cultural João Herrmann Neto, a audiência pública para a apresentação das propostas de revisão do Plano Diretor de Saltinho.

O encontro, que obedeceu aos protocolos de prevenção à Covid-19, contou com a presença do prefeito Helinho Bernardino, do vice-prefeito Evandro Pereira, da equipe administrativa, além dos vereadores, empresários, empreendedores e da população.

A audiência foi mediada pela arquiteta e urbanista Sandra Neves, diretora da empresa Oliver Arquitetura e Engenharia, vencedora da licitação para revisão e construção do novo Plano Diretor do Município.

Entre os temas abordados, explanações seguidas de debate sobre questões como macrozoneamento, hierarquia viária, limites de perímetro, zoneamento e índices urbanísticos: coeficiente de aproveitamento, taxa de ocupação, taxa de permeabilidade e gabarito.

O debate foi rico e contou com pertinentes colaborações dos presentes.

A reunião, que foi transmitida ao vivo, através dos canais da Câmara de Saltinho, no facebook e no youtube está disponível para ser assistida na íntegra nos mesmos, através do link https://youtu.be/ExRrWntFBIw .

O Munícipe pode acompanhar e participar da elaboração do novo Plano Diretor de Saltinho

No site da Prefeitura de Saltinho existe um destaque cujo link e direcionado para o acesso à página alimentada pela empresa (https://planodiretorsaltinho.oliverarquitetura.com.br), criada especificamente para a construção do Plano Diretor de Saltinho, com a apresentação de documentos pertinentes, cronograma, mapas e todos os detalhes do processo de sua construção, além de constante divulgação através das redes sociais oficiais da Prefeitura.