• 7.jpeg

• 3.jpeg

• 2.jpeg

• 1.jpeg

Curso "Como utilzar o seu celular no dia a dia" segue com os encontros

A  Prefeitura de Saltinho, através do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social, vem realizando as aulas do curso "Como utilizar o celular no seu dia a dia". A iniciativa faz parte do Programa Qualifica Saltinho e consiste em parceria entre a JRF Treinamentos e a Prefeitura de Saltinho.

Segundo o professor Junior Furlan, responsável pelas aulas, a turma conta com dezesseis estudantes, que participam ativamente das atividades, através das quais têm acesso a informações sobre os conteúdos introdutórios de tecnologia, smartphones e comportamento do consumidor, além das funcionalidades de criação de senha de segurança, lista de contatos, câmera e organização de fotos no celular.

As aulas, que ocorrem no prédio da Univesp terão finalização com a apresentação dos aprendizados e entrega de certificados.