• 0523 CAMPANHA DO AGASALHO SALTINHO 2022.png

Campanha do Agasalho 2022 de Saltinho. Confira como colaborar

Com a queda na temperatura e a proximidade do inverno, a Prefeitura de Saltinho promove mais uma Campanha do Agasalho, que visa arrecadar roupas e cobertores para a população em situação de vulnerabilidade social.

As peças, em bons estados de conservação, podem ser doadas em três pontos de arrecadação: Supermercado LSB, MR Presentes e Supermercado RS.

Os itens serão prioritariamente repassados àquelas famílias e pessoas que se encontram em maior vulnerabilidade e que já são acompanhadas pelo Município.

De acordo com o prefeito Helinho Bernardino, a união com a população garante o sucesso da campanha amenizando o inverno para muitas famílias carentes. “A solidariedade do saltinhense trará conforto nos dias frios para muitas famílias em situação de vulnerabilidade social”, destacou Helinho.