Prefeitura informa sobre Audiência Pública, que sera realizada no dia 15 de agosto, a partir das 20h

COMUNICADO OFICIAL

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO ANTEPROJETO DA (LOA) LEI

ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA O EXERCÍCIO DE 2023

Hélio Franzol Bernardino, Prefeito municipal de Saltinho/SP e o Vereador Amadeu Soares da Silva Junior, Presidente da Câmara Municipal de Saltinho/SP, no uso de suas atribuições legais, tornam público para o conhecimento dos interessados, que realizar-se-á uma Audiência Pública, no dia 15/08/2022, com início às 20:00 h, nas dependências da Câmara municipal, à Avenida 07 de Setembro, 1711, Centro, Saltinho/SP, nos moldes do que dispõe a Lei Complementar nº 101/00, de 04 de Maio de 2000, Lei de Responsabilidade Fiscal, para discutir as propostas da minuta do projeto de lei, que tratam da elaboração da LOA – Lei Orçamentária Anual para 2023.

A audiência será transmitida ao vivo pelos canais de internet da Câmara Municipal do Youtube https://www.youtube.com/c/CamaraMunicipalSaltinho e Facebook https://www.facebook.com/pages/C%C3%A2mara-Municipal-deSaltinho/206071472756969 . Publique-se.

Saltinho/SP, 30 de Julho de 2022.

Hélio Franzol Bernardino

Prefeito Municipal