• Carlos Lisi, Amarildo Rodrigues e Lucimara Zatarin

• Cobertura do pátio da creche

• Cobertura no Solário da creche

• Cobertura instalada no Solário

• Equipes iniciando os trabalhos

Prefeitura finaliza instalação de cobertura na Creche " Prof. Lúcio Ferraz de Arruda"

Prefeitura em Ação

Instalação de cobertura na creche “Professor Lúcio Ferraz de Arruda”

Nesta semana, foi concluída a instalação de duas coberturas na E.M.E.I “Professor Lúcio Ferraz de Arruda”. Sendo uma de 105m2 no solário e outra de 80m2 no pátio. Esta ação permite que as atividades pedagógicas sejam intensificadas, ampliando a área útil da creche. Para que as crianças e equipe possam realizar atividades de recreação, jogos e brincadeiras, musicalização e a prática da educação física com a devida proteção contra chuva ou intensidade solar.