• 1 B.JPG - Fonte: Assessoria de Imprensa

• 1 A.JPG - Fonte: Assessoria de Imprensa

Equipes da Saúde de Saltinho recebem uniformes

Profissionalizar o atendimento à comunidade e destacar o trabalho do servidor público. Com estes objetivos, a Prefeitura de Saltinho, através do Departamento de Saúde, entregou uniformes ao efetivo de funcionários da Saúde, no último dia 1º de abril, segunda-feira.

De acordo com a diretora de Saúde, Patrícia Ruschel, a ação é uma forma de reconhecimento aos servidores pelo empenho em atender a nossa população, facilitando a identificação das equipes da Saúde.

O prefeito de Saltinho Carlinhos Lisi, acrescenta que, “além de valorizar o servidor perante a população, mostrando a dedicação deles em trabalhar pela comunidade, a padronização dos uniformes facilita a identificação das equipes”. O prefeito também destacou os investimentos nos serviços oferecidos à Saúde do município, como a reforma e ampliação da Unidade Mista de Saúde, dentre outras ações, que proporcionam melhores condições de trabalho aos profissionais da Saúde e consequentemente otimizam os atendimentos à população.