• Equipe do Departamento de Saúde na E.M.E.I "Gelsomina Atanásio Cassano"

• Campanha Nacional de Vacinação contou com ações na creches municipais

• Vacinação também aconteceu na E.M.E.I "Professor Lúcio Ferraz de Arruda"

Saúde de Saltinho realiza vacinação nas Escolas Municipais

Dentre as ações da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, iniciadas no último em 10 de abril, os Departamentos de Saúde e de Educação e Desenvolvimento Social realizaram a vacinação nas creches municipais, EMEIs “Professor Lúcio Ferraz de Arruda” e Gelsomina Atanásio Cassano, nos últimos dias 17 e 18 de abril, nos períodos manhã e tarde.

A equipe que participou das ações nas escolas municipais foi composta pelas profissionais Aline da Cruz, Luciana Correa Neves, Paula Setem e Marisa Gozzer.

A imunização, em paralelo ao expediente da Unidade Mista de Saúde de Saltinho, foi direcionada às crianças das unidades escolares.

Com meta de imunizar 58,6 milhões de pessoas em todo o país, a Campanha Nacional de Vacinação segue até o dia 31 de maio.

Neste período, a sala de vacinação da Unidade Mista de Saúde de Saltinho atende de segunda a sexta, das 7h às 15h.

A Unidade fica à rua Professor Paulo da Silva Coelho, 637 - com o telefone: 3439 1456.

O Dia D da Campanha será em 4 de maio, (sábado) das 8h às 16h. Para este dia, estão previstas ações com as equipes da Saúde na Praça Central, em parceria com o Rotary Club de Saltinho e com brinquedos para as crianças. A vacinação também será realizada neste dia nas dependências do CIEMS “Nossa Senhora Aparecida”.

Outra ação está prevista para o dia 11 de maio, das 8h às 12h, nos Supermercados LSB e Grilo.