Informe sobre as Operações Cata Cacareco e Cata Galho em outubro de 2019

A Prefeitura de Saltinho, através do Departamento de Meio Ambiente informa que a Operação Cata Cacareco ocorrerá neste mês de outubro de 2019 entre os dias 7 e 11.

A equipe da Operação Cata Cacareco recolhe materiais inservíveis como sofás e móveis antigos, geladeiras e itens que não podem ser descartados no lixo comum.

A equipe da Operação Cata Cacareco pede a colaboração da população para deixar o material que precisa ser recolhido acessível e lembra que não podem ser descartados itens como resto de construção civil, lixo orgânico e material, além de plástico, alumínio, vidro e metal.

Já a Operação Cata Galho está agendada para acontecer entre os dias 14 e 18 de outubro.

A Operação Cata Galho realiza a coleta de materiais decorrentes de podas - galhos das podas de árvores e plantas ornamentais decorrentes das limpezas de jardins e pomares dos munícipes e também das podas realizadas pela prefeitura e Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Orientação

A Prefeitura de Saltinho solicita que o munícipe se programe para disponibilizar os materiais nas datas de passagem das equipes.