Câmara de Saltinho informa sobre o Cadastramento Biométrico

Da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Saltinho

Visando atender os eleitores do município de Saltinho que ainda não realizaram o Cadastramento Biométrico (Biometria), no período de 14 de outubro a 14 de novembro de 2019, o Cartório Eleitoral de Piracicaba, disponibilizará esse serviço, através de um posto a ser instalado nas dependências da Câmara Municipal de Saltinho.

Ao todo, serão três pessoas que realizarão o cadastramento, sendo um servidor do Cartório e dois servidores da Câmara Municipal.

Serão 21 dias de atendimento ao público, com início às 09 horas e término às 16 horas, ininterruptamente.

O atendimento será feito por agendamento através dos telefones (19) 34391707 ou 34391178.

Na biometria – ou cadastro biométrico – a Justiça Eleitoral faz a coleta e a inclusão de sua impressão digital, sua assinatura e sua foto, para serem usados na votação e impedir que outras pessoas votem por você.

Para a realização da Biometria, o eleitor deverá trazer um documento de identificação oficial (com foto), comprovante de residência (conta de água ou contrato de aluguel) atual e o título de eleitor.

Em média serão realizados 30 cadastros biométricos por dia.

Tabela de dias da semana

Dia 14 – segunda-feira

Dia 12 – terça-feira

Dia 13 – quarta-feira

Dia 14 – quinta-feira

Além da Biometria, o Cartório Eleitoral disponibilizará mais três serviços:

- 1º Título.

- Transferências de títulos de outras cidades para Saltinho.

- 2ª Via do Título Eleitoral.