• WhatsApp Image 2019-11-05 at 17.29.01.jpeg

• WhatsApp Image 2019-11-06 at 10.34.14.jpeg

Prefeito assina convênio para a Reforma e Adequação do Centro Cultural “João Herrmann Neto”

No último dia 5 de novembro, terça-feira, uma comitiva de Saltinho, chefiada pelo prefeito Carlinhos Lisi e composta pelo vice-prefeito Helinho Bernardino e pela diretora-adjunta de Finanças e Patrimônio, Eleusa Aparecida Bonatto de Moraes, foi ao Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

Em São Paulo, o prefeito e a equipe administrativa foram recebidos em audiência pelo Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Na pauta de açoes, a assinatura de um convênio no valor de R$ 360 mil. O valor, disponibilizado para o Município de Saltinho pelo governador João Dória tem como objetivo a realização de reformas e readequações no Centro Cultural João Herrmann Neto.

O projeto elaborado pela Prefeitura de Saltinho contempla a reforma e acessibilidade nos banheiros, reforma do camarim, criação de salas para entidades, reforma total da cozinha e da fachada do Centro Cultural, além de adequações para a emissão do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) e redimensionamento de toda as instalações elétricas.

Na audiência com o secretário Marco Vinholi, o prefeito também solicitou a liberação de recursos para as obras do prédio do Centro do Idoso, na Rua Pedro Guitti. O secretário garantiu estudar a possibilidade.