• 7.jpg

• 010.jpg

• 9.jpg

• 1.jpg

Prefeitura de Saltinho realizou sanitização de pontos de ônibus e prédios públicos

Ação é de prevenção ao Coronavírus

No último dia 28 de maio, terça-feira, foi realizada a Sanitização dos pontos de ônibus e dos prédios públicos de Saltinho. A iniciativa da Prefeitura de Saltinho, através do Departamento de Meio Ambiente promoveu a sanitização em locais como o Paço Municipal, a Unidade Mista de Saúde, as sedes do Conselho Tutelar, do Cras, do Departamento de Educação, Almoxarifado, além do Velório Municipal e da Delegacia, Ginásio e Cemitério Municipais.

A ação tem por objetivo garantir um ambiente saudável para todos.

Para o dia 9 de junho está prevista a sanitização das Escolas Municipais

Névoa sem cheiro

Aplicado por uma empresa especializada, o produto utilizado para a sanitização é o hipoclorito de sódio – um desinfetante potente que forma uma película e elimina vírus, bactérias e fungos.

Ele é aplicado em todos os locais que podem ter contato das pessoas, como maçanetas, portas, interruptores, cadeiras, mesas, balcões, entre outros, deixando-os descontaminados. Portanto, a sanitização é mais do que uma limpeza ou higienização.