• 1C.jpeg

• 1B.jpeg

• 1A.jpeg

Prefeitura reforça segurança nas Escolas Municipais

Dando sequência aos investimentos em segurança de Saltinho, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação e Desenvolvimento Social realizou a instalação de câmeras de segurança e sistema de monitoramento nas quatro unidades escolares municipais.

A iniciativa vem em atendimento à solicitação das diretoras e coordenadoras das Escolas: C.I.E.M.S. “Professor Roque Névio Fioravante” e “Nossa Senhora Aparecida” e das E.M.E.I.´s “Gelsomina Atanásio Cassano” e “Professor Lúcio Ferraz de Arruda”.

Os equipamentos foram instalados em locais estratégicos das Escolas.

O sistema visa trazer mais tranquilidade, no que tange à segurança e monitoramento das Unidades de Ensino, até mesmo nos períodos em que a escola não está em atendimento, como por exemplo no período da noite e aos finais de semana, garantindo a preservação dos prédios públicos que abrigam as Escolas.