Prefeitura oferece castração de cães e gatos. Confira as informações.

Com a intenção de estimular ainda mais a saúde e o bem estar de cães e gatos, a Prefeitura de Saltinho, através dos Departamentos de Saúde e de Meio Ambiente, informa aos tutores de cães e gatos que estão abertas as inscrições para cadastramento no “Programa Anual de Castração de Cães e Gatos por Sistema de Agendamento”.

As inscrições, que se iniciam nesta terça-feira, 7 de julho e vão até o dia 24 de julho, podem ser feitas de maneira eletrônica, através dos e-mails:

[email protected] ou [email protected].

O Modelo padrão está disponível para download no rodapé desta matéria, assim como o Edital do Programa.

Quem optar pelo Cadastramento presencial deverá dirigir-se ao Paço Municipal, na Avenida 07 de setembro, 1733, Centro, telefone: 3439-7804, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, diretamente na sala do Departamento de Meio Ambiente, para o preenchimento do formulário de cadastramento.

A Prefeitura de Saltinho também informa que, em função da pandemia provocada pelo novo Coronavírus (COVID-19) o sistema de castração de cães e gatos por mutirão não será implementado nesta primeira etapa para evitar aglomerações.

Fonte da foto de capa da matéria na página inicial do site: Animal vector created by freepik - www.freepik.com

Arquivos para Download