Saiba como sugerir destinações de recursos através de ferramenta online do Orçamento Participativo 2021

A Prefeitura de Saltinho disponibiliza em seu site um formulário que permite aos cidadãos apresentar sugestões para o orçamento municipal de 2021. Além das audiências públicas realizadas anualmente pela Administração Municipal e pela Câmara, este serviço online, é mais uma forma de promover a participação popular. O formulário ficará disponível até o dia 10 de agosto. Para participar, é necessário preencher dados pessoais, escolher uma área de interesse e descrever a sugestão. Para opinar em mais de uma área é necessário preencher outro formulário.

O objetivo é recolher sugestões, ideias e propostas que possam aprimorar a destinação de investimentos do governo municipal. Dado o quadro de pandemia da Covid-19, a participação da população através das ferramentas online ganha uma importância ainda maior.

As sugestões da população serão analisadas pela Prefeitura.

Para participar, acesse a sessão de atalhos, no site da Prefeitura de Saltinho, ou clicando aqui.