• 3.JPG

• 2.JPG

• 1.JPG

Prefeitura de Saltinho recebeu doação de dispensers de álcool em gel

Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira, 24 de julho, na Prefeitura de Saltinho, o Rotary Club local, através de sua diretoria, composta pelo senhor Sérgio Igreja, e pelas senhoras Eliane Igreja e Vânia Lázara Torrezan, realizou a doação de dispensers de álcool em gel.

O equipamento é acionado por pedal, liberando o produto sem que seja necessário tocar no frasco para higienizar as mãos.

Participaram da atividade, além dos membros do Rotary Club de Saltinho, o prefeito Carlinhos Lisi e os diretores Eleusa Aparecida Bonato de Moraes (Adjunta de Finanças); Ariella Montebello (Meio Ambiente), João Marcelo Agostini (Administrativo) e Carlos Eduardo Torrezan (Obras).

Os dispensers de álcool em gel foram adquiridos por meio de repasse da Fundação Rotária, através do subsídio distrital para catástrofes, que distribuiu ao Distrito 4621, 95 mil dólares para ações de combate à Covid-19. Assim, o Rotary Club de Saltinho elaborou o projeto e obteve a aprovação para a aquisição dos nove dispensers, que já estão instalados nas Escolas Municipais e Estadual, no Centro Cultural João Herrmann Neto, na Unidade Mista de Saúde de Saltinho, no CRAS e no Paço Municipal. Além dos dispensers, o Rotary Club de Saltinho realizou a doação à Prefeitura de 50 litros de álcool em gel.