• 1116 Coleta Seletiva logo.png

• Coleta Seletiva 1.jpeg

Saltinho conta com os serviços de Coleta Seletiva, todas as segundas-feiras

O Município de Saltinho conta com a Coleta Seletiva Urbana. Para o serviço, a Prefeitura designou a Cooperativa Reciclador Solidário de Piracicaba, que presta serviço de coleta seletiva, triagem e destinação correta dos materiais recicláveis.

Em Saltinho, a Cooperativa tem como proposta manter o diálogo com a população, objetivando a conscientização sobre a importância da separação do material reciclável.

A Prefeitura solicita à população que priorize a Cooperativa do Reciclador Solidário, que é a única empresa responsável pelo serviço de coleta em Saltinho.

E é essencial que cada um faça a sua parte

Para isto, é de fundamental importância que a população colabore, disponibilizando os materiais na data correta de recolhimento. Em Saltinho, o Caminhão da Coleta Seletiva passa de casa em casa todas as segundas-feiras.

A Prefeitura de Saltinho reforça que a Cooperativa do Reciclador Solidário é a única autorizada no Município a realizar tal serviço.

Outros serviços de coleta, portanto, podem ser notificados frente ao fato de estarem prejudicando o serviço prestado pela empresa contratada pela Prefeitura de Saltinho.