Prefeitura já recebe sugestões pela internet para a elaboração do Plano Plurianual

A Prefeitura de Saltinho disponibiliza, a partir desta sexta-feira, 12 de fevereiro, em seu site, um formulário que permite aos cidadãos apresentar sugestões para o Plano Plurianual do Município (2022/2025) – LDO 2022.

O formulário ficará disponível para as sugestões dos Munícipes até o dia 20 de março de 2021.

Para participar, é necessário preencher dados pessoais, escolher a (s) área (s) de interesse e descrever as sugestões. É possível opinar em quantas áreas desejar.

O objetivo é recolher sugestões, ideias e propostas que possam aprimorar a destinação de investimentos do governo municipal. Com a participação da população, esse mecanismo gera mais confiança e melhora a qualidade da governança no município

Para participar e dar as suas sugestões, acesse o formulário através do link: https://forms.gle/rTFtfiVDy2rqXSfY6