• IMG-20240411-WA0040.jpg

• IMG-20240411-WA0037.jpg

• IMG-20240411-WA0038.jpg

• IMG-20240411-WA0028.jpg

Uma agenda repleta de atrações marca o mês de aniversário de Saltinho

O Município de Saltinho comemora 32 anos no próximo dia 19 de maio. E para comemorar, a Prefeitura de Saltinho promove uma festa com atrações para todos os gostos.

No dia 1º de maio, acontecem os tradicionais Jogos em comemoração ao Dia do Trabalhador, no Estádio Vicente Marino, a partir das 8h.

O dia 4 de maio reserva um show de standup, no Centro Cultural João Herrmann Neto, a partir das 20h.

Já no dia 5 de maio, a programação é a da Tarde de Samba, com Jho e convidados, na Praça Central, a partir das 14h.

Os dias 9,10 e 11 de maio contam com a Festa do Peão de Saltinho, no Espaço Festa do Peão, com os shows de Fernando & Sorocaba (na quinta-feira), Lauana Prado (na sexta-feira) e Clayton & Romário (no sábado).

O dia 17 de maio tem a programação de Forró para a 3ª Idade, no Centro do Idoso, a partir das 19h.

O dia 18 de maio conta com mais uma programação para os fãs do esporte, com os amistosos das equipes das Oficinas Desportivas, com eventos no Ginásio Municipal Mario Bernardino e no Estádio Municipal Vicente Marino, a partir das 8h.

Os amantes de carros antigos terão um dia especial reservado para 19 de maio, com o III Encontro de Carros Antigos, na Praça Central, a partir das 8h.

O dia 24 de maio tem show Gospel, no Centro Cultural João Herrmann Neto, às 19h.

Dia 25 de maio, tem apresentação musical com a Orquestra de Violeiros de Saltinho, a partir das 19h.

Dia 26 de maio tem como atração o Almoço beneficente da AUMA, no Sete Barrocas, a partir das 12h.

E no dia 2 de junho, a programação de aniversário de Saltinho reserva a Corrida de Rua, com saída da Praça Central, sendo 5k de corrido e 2k de caminhada e largada às 7h.

A Prefeitura convida toda a população para prestigie e comemorar o aniversário de Saltinho. A programação de eventos em comemoração ao aniversário de Saltinho conta com a promoção da Prefeitura de Saltinho, com apoio do Setor de Esportes, Cultura e Lazer.